Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

A Folha de Zoeira

Hoje,estou estreando um novo quadro no Quarto do Jota,o Folha de Zoeira.Basicamente é uma paródia da Folha de São Paulo,porém,só pegando a seção de tirinhas.Apesar de não ser paulista,eu conheço esse jornal por causa da Turma da Mônica.Cliquem em mais informações
                Séries de tirinhas fixas.
                               A CASA DO SONIC
Compilações.Eu não tô com idéias originais,por isso,vou colocar compilações.Bom,se você tem alguma idéia legal e não sabe desenhar(eu não sei,mas não acham legal o que faço em um notebook e no Paint?),escreva um roteiro de uma tirinha de até 5 quadros,ou uma pagina semanal.E esse quadro é só um piloto.Se acham que eu deveria fazer toda semana às quartas-feiras,escreva nos comentários.Tenham uma boa semana.Eu sou o Jota e Tchau.Cliquem na imagem para ficar maior.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário