Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Jota read 1:Cebolinha 121(Abril)

Ois!>:)Jota aqui,e seja bem vindo ao Jota read,em irei fazer analises de quadrinhos ou qualquer coisa que eu leia.Primeiramente,eu (infelizmente) não tenho a edição,por isso,tenho que pegar na internet mesmo.;(mas,pelo menos,não vou ter que tirar uma foto horrorosa,e sim usar a ferramenta de captura




Então,olhe essa capa...já lhe mostra que vai ser uma edição clássica,boa,e emocionante.Não sabe do que estou falando?É uma edição clássicona(essa palavra existe?)que se eu encontrasse ela no Mercado Livre por um preço que não fosse de um rim,eu compraria.Mas......ninguem venderia essa edição.Bom,a primeira história é (obviamente) Emoções Bárbaras,que não é de humor,e sim filosófica escrita pelo próprio Mauricio(de acordo com o que vi em um blog que acompanho chamado Arquivos Turma da Mônica do blogueiro Marcos).E como,essa história é um clássico,ela merece ser a melhor do gibi.
Eu odeio quando fica assim!

A próxima é do Horácio de uma página.
A próxima é do Cebolinha e Magali,embora não apareça o crédito dela.Nessa história,Cebolinha está andando na rua e vê a Magali na pizzaria,ela tá esperando a pizza e pede ao Cebolinha esperar pra ela,e o Cebolinha quer comer a Pizza.É Muito,mas MUITO engraçado.
A próxima é do Zum e Bum(não sabe quem são eles?então clique Aqui para ir à uma matéria do Marcos do ATM)em que um cara parecido com o Zum e o Bum vai pegar seu dinheiro no banco(sério que existia banco na idade da pedra?)e é confundido com os bandidos!(até rimou,não?)

O que vem depois,é a seção de cartas e desenhos e passatempos também.(de novo entre na postagem do ATM sobre as seções de cartas aqui
Seção de cartas

passatempos
A próxima é do Jeremias,só que não recebeu os créditos,em que ele pensa que cigarros de chocolate são cigarros de verdade!(risos!)
A próxima é do Astronauta,em que ele vai pra uma festa à fantasia,mas parece que todos estão sem fantasia,o engraçado é o final,que não vou dar spoiler(se você é um chato de galocha).
techo da hq
A próxima é do Cebolinha,em que ele pensa que as meninas estão falando dele,mais uma,em que o engraçado é o final
A próxima é do Piteco,em que aliens visitam ele,mais uma em que o engraçado é o final(de novo!)
A próxima é uma em que o Cebolinha picha uma parede,aparece a Mônica e ele tem que tirar.KKKKKKK
A próxima é uma em que o Cebolinha quer descobrir o que diabos há em um forno(ou fogão,dependendo da sua região)de todas as maneiras possíveis,e essa é a última.
Então,gente,espero que tenham gostado dessa postagem.Deu um trabalhão pra fazer essa postagem.Lembrando que para ler essa edição(online)clique de novo aqui,e tchau amiguitos do Quarto Do

2 comentários:

  1. Gente,deu um erro que matou a postagem,eu perdi meu tempo precioso para minha postagem ser morta,isso é desgraça pura

    ResponderExcluir
  2. Gente,deu um erro que matou a postagem,eu perdi meu tempo precioso para minha postagem ser morta,isso é desgraça pura

    ResponderExcluir