Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

MAIS DE 100 VIEWS!ESPECIAL!



AVISO:ESSA POSTAGEM É MUITO ZUEIRA,POR ISSO,NÃO É MUITO SÉRIA,AGORA,SAIA DAQUI,SE CONHECEU O BLOG AGORA! Oi gente,aqui é o cara que todo mundo
pensa que é outra pessoa,o Jota.Essa postagem será um pouco diferente,será basicamente,uma mistura de várias coisas.Primeira coisa:Alguns fatos sobre mim com quadrinhos.
1:O meu primeiro gibi que me lembro ter tido,era um do Chico Bento.
2:Eu já tive uma revista onde era a história do filme Carros
3:Antes de ir às bancas comprar os gibis,eu ia à brechós,pra comprar revistas velhas(que eu não sabia que eram velhas).
4:Em 2013,meus presentes de aniversário da minha Mãe,foi 3 pockets de tirinhas(2 da Mônica,1 do Garfield).
5:E em 2014,foi uma tonelada de gibis(SQN).
6:Em um antigo livro de português do meu Irmão,por muita coincidencia,contia a última tira do Calvin e Haroldo.
7:Fato que não tem nada à ver com quadrinhos,mas vou colocar:O site mais antigo que eu "sigo" é o da Power Sonic(http://www.powersonic.com.br/).

Mais uma tira do Pac Fall

P5,o vilão de 5 pixels
O novo meme:Rodoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!
"Obigardo" por ler essa postagem e gostaria de agradecer ao blog Arquivos Turma da Mônica,pois foi lá que eu divulguei agora tchau!(link do blog:rquivosturmadamonica.blogspot.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário